Um poste tombou na Rodovia Serafim Derenzi, no bairro São Pedro, em Vitória, e os dois sentidos do tráfego de veículos na via foram bloqueados. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (28).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações da Guarda Municipal de Vitória, o fluxo de veículos teve que ser bloqueado, nos dois sentidos, em razão do poste, que ficou preso apenas pela fiação e oferece risco de queda.
“Para proteger pedestres e veículos, foi necessária a interdição da via até que seja segura a liberação”, destacou a Guarda Municipal em nota.
Um vídeo registrado por pedestre mostra equipes da concessionária de energia EDP e a Guarda de Vitória na avenida.
Veja o vídeo:
A reportagem questionou a EDP para saber se a energia elétrica foi cortada na região e nas ruas próximas. Assim que a respostar for enviada, esta matéria será atualizada.
LEIA TAMBÉM: Vítima de acidente em Aracruz era corretor de imóveis e ex-secretário de Linhares