Um trabalhador ficou ferido após o deslizamento de uma pedra no Cais de Capuaba, em Vila Velha. A vítima trabalhava na instalação de telas, justamente, para evitar esse tipo de acidente, mas durante o serviço uma pedra deslizou e prendeu o braço dele.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h, desta quinta-feira (05), após o deslizamento de uma pedra que se soltou de uma encosta do cais, no bairro Ilha das Flores.
A vítima, que prestava serviços para uma empreiteira, acabou ficando com o braço preso pela pedra.
Ainda de acordo com os bombeiros, a pedra teria se soltado de uma altura de aproximada três metros. Foi necessária a utilização de uma empilhadeira para soltar o braço do rapaz. O braço do rapaz foi esmagado e teve uma fratura exposta.
No momento em que foi socorrido, o trabalhador estava consciente e recebeu o atendimento pré-hospitalar. Em seguida, foi transportado em uma ambulância da própria empresa para o Hospital Estadual de Urgência Emergência, em Vitória.
Segundo informações da Companhia Docas do Espirito Santo (Codesa), a equipe do local providenciou o isolamento da área e acionou o atendimento médico. O operário foi socorrido pela ambulância que presta serviço para o porto e pelo Corpo de Bombeiros. A vítima sofreu ferimento no antebraço direito.