Geral

VÍDEO | Tubulação da Cesan rompe e provoca alagamento em Vitória

Vazamento de água foi tão forte que o asfalto cedeu na altura dos bairros Bento Ferreira e Praia do Suá

Um vazamento de água na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, causou um grande transtorno para motoristas e moradores neste domingo (24)

O vazamento de água foi tão forte que o asfalto cedeu na altura dos bairros Bento Ferreira e Praia do Suá. Além disso, cedeu também o asfalto da ciclovia.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma parte da avenida também precisou ser interditada. A guarda municipal esteve no local para desviar o trânsito.

Foto: Divulgação

Conforme explicou o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, o rompimento foi de uma tubulação da Cesan. Ele disse ainda que tudo que for de responsabilidade da prefeitura, será feito o quanto antes.

A Cesan informou que equipes estão atuando desde cedo. O vazamento está contido e a equipe está no local trabalhando para identificar a causa da ocorrência. O presidente da Cesan e o diretor Operacional estão no local acompanhando as ações.

Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/ RecordTV