Geral

Repórter do ES entrevista mulher que caiu de bicicleta após vídeo viralizar: "Virei meme"

Viralizou o vídeo em que a repórter Thainara Ferreira realizava uma entrada ao vivo, às 06h35, quando se assustou com Gilselaine Souza caindo ao lado dela

Foto: Montagem FV

O vídeo da mulher que caiu de bicicleta ao vivo durante o programa Espírito Santo no Ar, da TV Vitória/Record TV, na última segunda-feira (15) viralizou na internet e tem milhões de visualizações. A repórter Thainara Ferreira estava realizando uma entrada ao vivo no início do programa, às 06h35, quando se assustou com Gilselaine Souza caindo ao lado dela. Thainara entrevistou a ciclista nesta quarta (17).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Gilselaine contou que estava levando a filha para a escola quando a menina, que estava em outra bicicleta, viu a gravação para a televisão e freou. “Ela foi na minha frente, freou antecipado, mas não conseguiu segurar a bicicleta e caiu no meio fio. Eu já estava bem próximo a ela, pensei vou frear e me jogar, porque pode machucar um pouquinho”, disse.

“Calculei, freei, larguei a bicicleta e meio que me joguei no chão, fui me segurando no chão como se tivesse tropeçado. Me levantei rapidinho e quando eu levantei já sabia que tava ao vivo. Quando eu olhei pro lado da câmera eu já pensei: ‘hum, me lasque, virei meme'”, relatou.

O vídeo foi compartilhado por várias páginas nas redes sociais e caiu nas graças dos internautas. Em um dos perfis, a publicação já tem mais de 5 milhões de visualizações e cerca de 3,3 mil comentários. Já em outra conta, a postagem tem quase 1 milhão de visualizações.

Foto: Divulgação/Montagem FV

Os comentários são de todos os tipos, seja zoando, brincando, rindo, preocupados e até criticando a jornalista.

Foto: Divulgação | Montagem FV

A repórter Thainara voltou ao local do acidente e explicou como tudo aconteceu. Ela estava com o cinegrafista Lucas Salazar quando ouviu o barulho da queda. Salazar foi ajudar Gilselaine enquanto a jornalista continuou a fala após a mulher dar sinal de que estava tudo bem.

“Confesso, eu errei. Eu deveria ter ido até ela, conversado com ela, saber se estava tudo bem, mas aqui olhando eu pude ver que tava tudo tranquilo e segui o vivo tranquilamente”, disse Thainara.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Bate-papo sobre romances, literatura infantil e mais no Vitrine Literária

Em entrevista ao Balanço Geral nesta quarta-feira (17), Gilselaine também disse que foi tudo tranquilo. Apesar do susto, ela está muito feliz com o vídeo.

“Não tem jeito, cada mergulho um flash”, disse aos risos. “Vamos embora, não pode se estressar né? Foi bacana. Um fala, outro fala… Hoje mesmo de manhã a menina no ponto falou: ‘ah, você viu seu vídeo?’, eu disse: ‘vi, já to famosa'”, comentou.

O marido dela, Mário Eugênio, ficou sabendo do que havia acontecido pelos colegas de trabalho. “Eu tava no trabalho e o pessoal começou a mostrar pra mim. Vi que era minha esposa e falei: ‘minha esposa?’, fiquei impressionado. Outras pessoas de outros locais ligaram pra mim: ‘é sua esposa mesmo?’. Deu pra ver que ela não se machucou, levantou rápido, mas eu tive que rir também, foi engraçado”, relatou.

Quem também riu bastante foi a família dela. “Fiquei sabendo pelo vizinho de cima: ‘tua irmã ficou famosa, hein! Tem um vídeo dela rolando’, falei: ‘não, cade o negócio, chegar em casa vou dar uma olhada'”, contou a irmã aos risos.

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record TV