Geral

Vítima de acidente com jet ski em Vitória sofre parada cardíaca

Testemunhas afirmam que as duas mulheres tentaram desviar de uma embarcação e acabaram batendo contra uma vegetação do mangue em Vitória.

Foto: Reprodução TV Vitória

Duas amigas ficaram feridas na tarde do último sábado (25) após um acidente de jet ski na região do Canal de Camburi, em Vitória. As duas vítimas foram levadas para o hospital e uma delas se encontra em estado grave.

Segundo informações da TV Vitória, as duas mulheres haviam consumido bebida alcoólica e estavam pilotando o jet ski. Testemunhas afirmam que elas tentaram desviar de uma embarcação e acabaram batendo contra uma vegetação do mangue em Vitória.

LEIA TAMBÉM: Tempo muda e maio deve terminar com frio e chuva no ES

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Funcionários de uma marina que atua na região de Camburi informaram à reportagem do Folha Vitória que as vítimas são duas jovens. Elas teriam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas a um hospital particular. 

Uma das mulheres teve alta do hospital neste domingo (26) e a outra segue internada em estado grave por já ter tido  4 paradas cardíacas desde o acidente. 

Em nota, a Capitania dos Portos informou que as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas em um inquérito administrativo. A embarcação pertence a um sistema de cotas com quatro proprietários e de acordo com informações apuradas pela nossa equipe da TV Vitória na data do acidente estava sob a responsabilidade de um empresário que negou conhecer as pessoas envolvidas no acidente.

LEIA MAIS: Criança de 6 anos é atingida por golpes de foice durante briga

A empresa responsável pelas cotas emitiu uma nota informando que aguarda a conclusão das investigações para verificar se ocorreu o uso indevido e se confirmado, medidas administrativas serão tomadas contra o usuário da embarcação.

A equipe do Folha Vitória procurou a Polícia Civil e a Polícia Militar, assim como o Samu, para obter mais informações sobre o caso, mas não houve retorno até a publicação desta matéria. Assim que as respostas forem enviadas, o texto será atualizado.

LEIA TAMBÉM: Médico capixaba viaja ao RS para ajudar vítimas da chuva, sofre infarto e vai parar na UTI