Geral

Vítima de acidente com moto na Serra é identificada

O motorista do caminhão contou que seguia pela BR-101 e, ao acessar avenida, o piloto da moto iria tentar trocar de faixa, mas não conseguiu; motociclista morreu

Foto: Reprodução

O motociclista que morreu após colidir contra um caminhão na BR-101, na altura da entrada do bairro Laranjeiras, na Serra, foi identificado como Sebastião Cavalcante de Holanda, de 45 anos. Ele era mecânico e seguia para o trabalho.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas desta quarta-feira (23). 

O motorista do caminhão contou que seguia pela BR-101 e, ao acessar avenida, o piloto da moto iria tentar trocar de faixa, mas não conseguiu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após bater na lateral do caminhão, o motociclista foi parar debaixo das rodas. Na lateral do veículo, ficaram marcas no ponto da colisão. O caminhoneiro fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

O caminhoneiro contou que chegou ao Espírito Santo um dia antes do acidente e que iria buscar uma carga para viajar novamente. 

Ele disse que dirige há mais de 30 anos e essa foi a primeira vez que ele se envolveu em um acidente.

Um representante da empresa em que Sebastião trabalhava esteve no local. O filho da vítima também compareceu, mas estava muito abalado e preferiu não dar entrevistas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória.

Leia também: Motociclista morre em grave acidente na Terceira Ponte