Geral

Vítima de acidente em Aracruz era corretor de imóveis e ex-secretário de Linhares

Wélio Pompermayer foi secretário na Prefeitura de Linhares na gestão do prefeito Nozinho Corrêa

Foto: Montagem / Folha Vitória

O acidente envolvendo um carro e uma carreta, registrado na tarde desta segunda-feira (27) na BR-101, em Aracruz, matou o corretor de imóveis Wélio Pompermayer.

Ele foi secretário de comunicação da Prefeitura de Linhares, durante os anos de 2012 a 2016, na gestão do prefeito Nozinho Corrêa. 

A morte de Wélio foi confirmada por meio das redes sociais da família. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em uma reta, no quilômetro 193,4, no distrito de Guaraná. O carro ficou completamente destruído.

Wélio deixou a esposa, Karine, que é psicoterapeuta e consultora de imagem, e o filho, Murilo.

Em uma mensagem, publicada nas redes sociais, ela declarou: “É com muita tristeza no coração que informo o falecimento de um homem e pai incrível, meu marido Welio Pompermayer. Santo Afonso de Ligório nos ensina: ‘Tudo acaba, a eternidade nunca acaba’. Temos fé na vida eterna e acreditamos na misericórdia divina”.

Foto: Reprodução / Instagram

Wélio Pompermayer morreu em acidente em Aracruz

Uma sobrinha do corretor de imóveis postou: “Não fomos feitos para despedida. A morte sempre nos desafia. Embora sabemos que temos que nos despedir dessa vida! Tio Welio, um dos homens mais incríveis que já conheci! Uma das pessoas mais inteligentes que já vi… simpático, amoroso, carinhoso, divertido, cheio de dons. Graças a Deus tive a oportunidade de dizer essas coisas pra você!!“.

Velório e enterro

O corpo de W´élio está sendo velado na capela da igrejinha velha, localizada no Centro de Linhares. Já o sepultamento será feito ainda nesta terça-feira, às 15h, no cemitério São José, no bairro Interlagos.

LEIA TAMBÉM: Facção “fortemente armada” que atua em Cariacica é alvo de operação integrada

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória