A adolescente que perdeu a visão após ser vítima de bala perdida em Linhares precisa de ajuda. O crime aconteceu no dia 15 de junho deste ano, em um domingo em que a adolescente estava com a mãe na igreja, no bairro Aviso, em Linhares.
Thaynara Santos Bravim de Queiroz, 16 anos, foi vítima de bala perdida quando um jovem, que estava fugindo de bandidos, invadiu o templo de uma igreja católica procurando refúgio.
Ela passou por uma cirurgia na no início de julho, no hospital São Lucas, em Vitória. A cirurgia foi feita no buco-maxilar, região que também foi atingida pelo tiro que a adolescente levou na cabeça, e que também comprometeu a visão dos dois olhos.
Thaynara que assistia à missa foi baleada com um tiro na cabeça. Elisa Santos de Carvalho, mãe da jovem, também foi atingida de raspão na face e informou que a filha precisará fazer uma cirurgia que custa R$15 mil. Ela já conseguiu R$ 5 mil em doações. A cirurgia é para colocar duas próteses nos olhos da adolescente, que segundo os médicos, não voltará a enxergar.
O delegado responsável pelo caso, Fabrício Lucindo, disse que o criminoso ainda não foi localizado. Quem puder ajudar pode ligar no número de telefone da mãe da jovem (27) 9 9925-1151.