Geral

Vítimas de acidente com ônibus em Cachoeiro seguem sem previsão de alta

Oito vítimas permanecem internadas na Santa Casa de Cachoeiro, com quadro de saúde estável. As três crianças que permaneciam internadas em Cachoeiro receberam alta na última segunda-feira (4)

Foto: Alissandra Mendes
Oito vítimas do grave acidente envolvendo o ônibus de turismo seguem internadas em Cachoeiro

As vítimas do grave acidente ocorrido no último sábado (2), envolvendo um ônibus de turismo, que saiu de Belo Horizonte com destino à praia de Itaoca, em Itapemirim, seguem internadas na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro ainda sem previsão de alta médica.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Santa Casa na manhã desta terça-feira (5). Oito vítimas continuam internadas nas enfermarias da instituição. Segundo o hospital, o estado de saúde eles se mantém estável.

Na última segunda-feira (4), as três crianças, vítimas do grave acidente, que permaneciam no Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (HIFA), receberam alta médica e já retornaram para Belo Horizonte.

Estoque de sangue

A Santa Casa informa ainda que os estoques do banco de sangue do hospital estão abastecidos e a orientação é para que as pessoas façam sua doação ao longo dos próximos dias, já que seu abastecimento é feito de forma gradativa, devido ao prazo de validade para que o sangue seja utilizado.

O banco de sangue funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e aos sábados das 7h às 11.