Duas vítimas decorrentes da queda de um avião de pequeno porte em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, foram submetidas a cirurgias e estão internadas no CTI entubados e sedados.
Thiago Funghi Alberto Torres, de 32 anos, e Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, estavam dentro da aeronave e tiveram parte do corpo queimados.
O piloto do avião, Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve 98% do corpo queimado. Apenas a sola dos pés e as mãos não foram atingidas pelas chamas. O estado de saúde dele é gravíssimo.
Até o momento, três mortes foram confirmadas. Segundo as equipes de resgate, são elas: um passageiro do avião, um pedestre e o ocupante de um carro atingido pelo monomotor.
A queda
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte (MG), e provocou a morte de três pessoas. Outras três também ficaram feridas. A aeronave atingiu quatro veículos que estavam entre as ruas Minerva e Belmiro Braga.
Segundo a Infraero, a aeronave caiu instantes após decolar do Aeroporto Carlos Prates para o Aeroporto de Ilhéus, na Bahia.
O avião é um modelo SR20 fabricado pela Cirrus equipado com um paraquedas que, no caso do desastre na capital mineira, chegou a ser acionado e pode ter contribuído para que a tragédia não fosse ainda maior.
Com informações do Portal R7!