A Prefeitura de Vitória abre nesta quarta feira (29), às 14h, o agendamento para vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos que ainda não receberam a primeira dose contra a covid-19. Serão disponibilizadas cerca de 2.500 vagas.
A vacinação acontecerá neste sábado (02)no Manaim Vitória e Unidade de Saúde Santo Antônio.
Além disso, Vitória abrirá também agendamento para aplicação da segunda dose em pessoas que receberam a D1 da Astrazeneca até dia 22 de julho ou da Pfizer até dia 6 de agosto.
Vale ressaltar que serão dois agendamentos pelo site da Prefeitura agendamento.vitoria.es.gov.br ou no aplicativo Vitória On-line. Estarão disponíveis 2.800 vagas, sendo 1.800 para quem tomou a AstraZeneca e mil para imunizados com a Pfizer.
A vacinação acontecerá nesta sexta-feira (01) no Ginásio da UniSales e sábado (02) na unidade de Saúde em Jardim Camburi para quem vacinou com a AstraZeneca. Quem foi vacinado com a Pfizer, vai receber a dose sábado (02), no Maanaim Vitória.
Aplicação da dose de reforço
Pessoas com 60 anos ou mais que receberam a segunda dose até 7 de maio, independentemente do imunizante aplicado, poderão fazer o agendamento às 14h também pelo site da Prefeitura de Vitória.
Serão disponibilizadas 2.500 doses. A vacinação acontecerá sábado (02) no Ginásio da UniSales e na Igreja Batista em Jardim da Penha.