O medalhista olímpico de natação Gustavo Borges abriu o evento As Três Bases conquistando o público com uma performance dinâmica. Ao auditório completamente lotado, ele afirmou que “é preciso ter a sua olimpíada”, para mostrar que todos precisam ter grandes metas na vida, seja na área profissional, seja na pessoal.
Gustavo apresentou alguns elementos de alta performance que o ajudaram em suas conquistas ao longo da carreira. “Ter um objetivo de longo prazo, energia e disciplina, por exemplo. É preciso ter sonho para conquistar algo. Quando você quer muito algo, você precisa se sacrificar.”
Segundo Gustavo, que também é empreendedor, um campeão tem compromisso com a consistência e a excelência. “Um dos assassinos da alta performance é ser inconsistente. Se eu sou muito consistente em comer chocolate, por exemplo, eu sou inconsistente com minha saúde.”
Para ele, “atitude requer comportamento, conduta e ação. Se você quer fazer mesmo uma coisa, você precisa de bons comportamentos. E é preciso ter metas, ter a sua olimpíada para conquistar”.
O evento
O evento também conta com a participação de Rogério Salume, Joel Jota, Marcus Buaiz, Arthur Bender, Annelise Passos, Flávia da Veiga, Maíra Cardi e Breno Perrucho.
Idealizado por Rogério Salume, Joel Jota, Marcus Buaiz e Marcelo Braga, o evento As Três Bases coloca o Espírito Santo no cenário nacional de grandes eventos do segmento. São 12 horas de imersão para 1.500 participantes que buscam sua melhor performance na vida pessoal e profissional.
Confira galeria de fotos do evento: