Geral

Webinar discute as dez tendências do Marketing de Influência para 2022

Organizado pela Spark, powerhouse de marketing de influência, o evento será transmitido ao vivo pelo YouTube.


Cada vez mais pessoas consomem produtos ou serviços depois de receberem indicações de influencers digitais nas redes sociais. Isso tem feito marcas e empresas apostarem no chamado Marketing de Influência. Segundo estudo realizado pela Business Insider Intelligence, o investimento global no segmento pode chegar a US$ 15 bilhões em 2022 e a US$ 84 bilhões até 2028.

De olho nesse mercado que só tem a crescer neste e nos próximos anos, a Spark, powerhouse de marketing de influência, realizará o Webinar “10 tendências do Marketing de Influência para 2022” no próximo dia 9, às 10h30, no canal da Spark no YouTube. O evento abordará algumas mudanças que foram impulsionadas pela transformação digital, entre elas a nova relação entre marcas e consumidores e a busca pelo propósito.

Raphael Pinho, CEO e founder da Spark. 

“Com todos os acontecimentos dos últimos tempos, uma coisa é clara: as mudanças e os avanços foram exponenciais. Vimos o mundo tomar um rumo totalmente diferente do que imaginávamos e o resultado disso foi o surgimento de novas tendências e o desaparecimento do que julgávamos serem verdades absolutas. Cada vez mais valorizamos a produção e o discurso dos creators, que passaram a conquistar uma relação de equidade com as marcas”, comenta Raphael Pinho, CEO e founder da Spark. 

As inscrições para o Webinar 10 tendências do Marketing de Influência para 2022 são gratuitas e podem ser feitas no site www.createspark.com.br/webinar.

Sobre a Spark

Fundada em 2014 pelos publicitários Rafael Coca e Raphael Pinho, junto ao empresário Marcus Buaiz, a Spark é uma powerhouse de marketing de influência que oferece uma gama completa de serviços e produtos para marcas, agências e influenciadores para que possam desbravar todo o potencial do marketing de influência neste mercado novo, de rápido crescimento e em constante mudança.

Em 2021, indicada pela primeira vez, foi a vencedora do Prêmio Caboré na categoria Serviços de Marketing.

A Spark possui três unidades de negócios: LAB; Afiliadas; e Tech.

Spark LAB: Desenvolvimento e implementação de estratégias e projetos de marketing de influência para marcas, desde sprints de campanha à gestão de longo prazo.

Spark Afiliadas: Modelo escalável de operações regionais com foco em fomentar o segmento junto aos influenciadores e às marcas regionais, em modelo de afiliação com grandes grupos locais. Atualmente, está presente em oito Estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Sergipe. Em terras capixabas, a Spark Vitória faz parte da Rede Vitória.

Spark Tech: Soluções tecnológicas de marketing de influência para empresas, marcas e influenciadores.

Webinar 10 tendências do Marketing de Influência para 2022

Data: 9 de fevereiro de 2022
Horário: 10h30
Transmissão ao vivo no canal Spark, no YouTube.
Inscrições no site
www.createspark.com.br/webinar.