
Uma cena inusitada chamou a atenção de passageiros e funcionários no Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth, no Texas, nos Estados Unidos. Uma mulher, identificada como Samantha Palma, foi detida após se despir completamente e atacar pessoas dentro do terminal.
De acordo com a polícia, agentes foram acionados para averiguar uma situação de perturbação no saguão do aeroporto. Ao chegarem ao local, encontraram Palma em aparente surto maníaco.
LEIA TAMBÉM:
- Caminhada Down acontece neste sábado em Cariacica
- Asteroide ‘potencialmente perigoso’ e maior que pirâmide do Egito passa ao lado da Terra
- Fique por dentro de tudo sem perder tempo! Ajude a transformar a nossa newsletter
Testemunhas registraram o momento em que ela corria sem roupas pelo terminal, gritando e gesticulando de forma agressiva.
Ataques com lápis e mordidas
O comportamento da mulher se tornou ainda mais violento quando ela atacou duas pessoas com um lápis e mordeu um gerente de restaurante dentro do aeroporto. Os policiais relataram que, ao ser abordada, Samantha estava coberta de sangue e apresentava sinais de confusão mental.
Durante a abordagem, ela afirmou acreditar estar “em uma floresta” e se identificou como personagens de contos de fadas, incluindo as princesas Ariel e Pocahontas.
Filha de 8 anos estava presente
No momento do incidente, Palma viajava acompanhada da filha, de apenas 8 anos. A mulher foi detida por questões de saúde mental e também responderá a uma acusação de agressão agravada com arma letal.
O caso segue sob investigação, e as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a custódia da criança ou as circunstâncias que levaram ao surto da passageira.
*Com informações do Portal R7.