Cadê Meu Pet?

Cachorro encontrado no "Pinicão" de Camburi está à procura de lar

Mascote está há meses sendo cuidado por trabalhadores da Estação de Esgoto, mas o local será fechado e ele precisa de lugar para morar

Montagem Folha Vitória
Montagem Folha Vitória

Um cão foi encontrado na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Camburi, chamado de “Pinicão”, localizado no bairro Jardim Camburi, em Vitória, e está sendo cuidado pelos trabalhadores do local. O animal já até recebeu vacinação, mas ainda não foi castrado.

Cachorro vira-lata preto. (Foto: Arquivo pessoal)
Cachorro vira-lata preto. (Foto: Arquivo pessoal)

LEIA TAMBÉM:

Oreo: gato com problema de saúde some na Serra

Veja reencontro de tutor com Leão, vira-lata que ficou sumido por 18 dias

Vira-lata Caramelo some e é visto por último em bairro da Serra

Devido ao ambiente corporativo e insalubre para animais, ele precisa de um novo lar onde possa viver com mais segurança e conforto.

Rosanni, uma das pessoas que está cuidando do cão, explicou a situação:

Ele está aqui na área há alguns meses, mas precisaremos entregar o espaço. E não tenho como levá-lo para casa e não vou abandoná-lo.

O cão é descrito como dócil, comportado e obediente, sendo uma ótima opção para quem busca um pet como companheiro.

Em caso de informações sobre o dono, ou interesse para adoção, entre em contato com a Rosanni pelo telefone (27) 99954-8363.

Veja como divulgar animais perdidos no Folha Vitória

O projeto “Cadê meu pet?” ajuda na divulgação de animais desaparecidos no Espírito Santo.

Além do jornal online, as imagens e informações do seu pet desaparecido são compartilhadas no Instagram e nas comunidades de notícia do Folha Vitória no WhatsApp.

Para ter o animal divulgado e aumentar as chances de encontrá-lo, você pode enviar uma foto e informações básicas sobre o pet.

Entre os dados necessários, é preciso incluir nome, raça, local onde sumiu, data, bem como características únicas ao pet (a critério do tutor) e informações de contato.

Flávia Alessandra Analista de mídias sociais
Analista de mídias sociais
Publicitária em formação pela Faesa, atua como analista de mídias no Folha Vitória. Responsável pela página Cadê Meu Pet.