“A gente fica coagida, mas não posso deixar de trabalhar”. Esse é o desabafo de uma auxiliar de cozinha, de 29 anos, que foi assediada em um ônibus no Terminal de Vila Velha, na tarde do último sábado (4). O homem de 35 anos teria passado as mãos no cabelo e nas nádegas da vítima, sem seu consentimento.
O crime aconteceu logo após a vítima sair do trabalho e pegar a linha 615, que realiza o trajeto da Praia de Itapoã e segue para o Terminal de Vila Velha.
A passageira contou que, logo após pagar a passagem, se dirigiu para o fundo do ônibus. Foi quando o homem passou a mão no seu corpo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Tinha três homens dentro do ônibus sentados na cadeira preferencial, um deles estava com a perna no meio do corredor. A minha amiga passou primeiro e pediu licença, passou e ele ficou olhando para a bunda dela. Quando foi a minha vez de passar, e segurei no corrimão para não cair, e ele segurou no meu ombro e passou a mão na minha bunda”, disse a vítima.
Ao chegar no terminal, a vítima se aproximou dos seguranças do local e pediu a eles que contivessem o homem até a chegada da polícia.
“Ele ainda ficou me ameaçando, olhando para mim. Ainda depois ele ficou se fazendo desentendido, que não tinha feito nada, mas eu estava com testemunhas. A gente fica coagida, mas não posso deixar de trabalhar”, disse a vítima.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV)
LEIA TAMBÉM: Adolescentes mortos em Cariacica: pai descobriu crime ao ver vídeo nas redes sociais