Uma jovem de 22 anos foi baleada no braço na tarde de sábado (7), na Avenida Beira Mar, em Vitória. O tiro foi disparado por um homem, ainda não identificado, que estava brigando nas imediações. A vítima foi socorrida para um hospital da região.
Segundo informações da PM, a jovem desembarcou de um carro por aplicativo próximo ao ponto de ônibus em frente à Secretaria de Segurança Pública (SESP), e caminhava em direção ao Clube Álvares Cabral quando foi atingida pelo disparo.
O atirador, segundo testemunhas, seria um homem embriagado que discutia com outra pessoa no canteiro central da avenida. Segundo a polícia, após os disparos, o homem guardou a arma e fugiu com um amigo.
A vítima foi socorrida por uma equipe da polícia que fazia a segurança do perímetro. Ela foi encaminhada para o Hospital São Lucas e após ser operada recebeu alta médica.
Fora de perigo e aliviada, a jovem usou as redes sociais para comunicar aos amigos sobre o fato: “foi um susto imenso na minha vida, mas estou tomando os devidos cuidados! A vida é um sopro, e mesmo que fora de perigo, às vezes imagino que poderia ter sido pior. Mas minha fé é grande e meu Deus mais ainda”, desabafou.
Segundo a PM, o crime passa a ser investigado pela Polícia Civil que reclassificou a ocorrência como Tentativa de Homicídio.