Polícia

"Achei que iria morrer, só recebendo tiro, sem ter como me defender", diz homem que teve carro cercado por 20 atiradores

A suspeita é que o casal tenha sido confundido com traficantes do local

Foto: TV Vitória

O carro de uma artesã e caminhoneiro foi cercado por 20 homens armados, durante a madrugada desta quarta-feira (05), no bairro Ipanema, em Viana. O homem foi baleado no braço e a mulher no peito. A artesã está internada com a bala alojada no tórax. Para o marido, o caso foi um milagre. 

Para o caminhoneiro, foi um milagre ele e a esposa não terem morrido. “Eles erraram muito tiro, graças a Deus. Só no carro, foram nove ou dez, mas foram dados muito mais tiros. Eu achei que iria morrer, carro com pneu furado, só recebendo tiro, sem ter como me defender”, disse. 

Segundo testemunhas, vários homens estavam pelo local, todos encapuzados e armados. Além do casal, residências e comércios da região também foram atingidos pelos mais de trinta disparos. Veja: 

Tudo aconteceu quando o motorista deixou o caminhão em uma praça do bairro Universal. Como faz todos os dias, ele ligou para a esposa para que ela fosse até o local buscá-lo de carro. Ao chegar em casa, o casal foi surpreendido pelos criminosos. 

Mesmo ferido, o caminhoneiro conseguiu conduzir o veículo para o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, no mesmo município. Após os primeiros socorros, eles foram transferidos para o hospital São Lucas, em Vitória.