
Um açougueiro foi preso em flagrante na segunda-feira (31) após ser flagrado furtando duas peças de picanha do supermercado onde trabalhava, no bairro Santa Inês, em Vila Velha.
O suspeito, identificado como Denis Leoncio, de 40 anos, tentou esconder a carne na cintura, mas foi abordado por um segurança do estabelecimento, que já desconfiava das atitudes dele.
LEIA TAMBÉM:
Justiça suspende resolução que autorizava farmacêuticos a prescreverem medicamentos
Diarista é presa por furtar joias em apartamento de Vila Velha e passa mal na delegacia
Quem é a influenciadora com 1,5 milhão de seguidores morta com cinto pelo namorado
O momento da abordagem foi registrado por câmeras de segurança, na tarde de segunda-feira. As imagens mostram o segurança, vestindo uma camisa listrada, levando o açougueiro para uma sala reservada. Durante a revista, foram encontradas as duas peças de picanha escondidas sob a roupa do suspeito.
Denis levantou a camisa para provar que não havia mais nada consigo, mas, ao perceber que seria detido, ele tentou fugir empurrando o segurança. O funcionário resistiu e impediu a saída do homem.
VEJA O VÍDEO:
Fernando Carlos, um dos empregados do supermercado, afirmou que a equipe já suspeitava do açougueiro.
Nós desconfiamos dele, mas estávamos com dúvida. Após ver as imagens do vídeo, tivemos a certeza de que era ele, disse o funcionário.
O suspeito trabalhava no local havia cerca de três semanas. Após ser flagrado, ele devolveu as carnes furtadas e chegou a implorar para que a Polícia Militar não fosse chamada. No entanto, os responsáveis pelo estabelecimento acionaram a PM e Denis foi preso em flagrante.
As peças de picanha furtadas pesavam quase dois quilos e estavam avaliadas em R$ 113.
Eu acho que ele entrou com essa intenção de furtar. Ele era novo na empresa e me surpreende o fato dele estar praticando isso, afirmou Fernando Carlos.
Denis Leoncio foi levado para a sede da Polícia Civil em Vila Velha, onde foi autuado pelo crime de furto.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.