
A Justiça condenou Samantha Novais da Silva a 13 anos de prisão pelo assassinato de Gleice Kelly dos Santos. O crime aconteceu em dezembro de 2016 e na ocasião, a vítima estava grávida. O bebê também não resistiu e morreu.
A vítima foi morta a facadas. Tudo aconteceu no apartamento da vítima que fica no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. A acusada foi condenada por homicídio consumado e por provocar aborto.
A equipe de jornalismo da TV Vitória/RecordTV tentou entrar em contato com a defesa de Samantha, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para o posicionamento da acusada.
Relembre o caso
O assassinato de Gleice Kelly dos Santos aconteceu em um prédio da Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha, no dia 2 de dezembro de 2016. A vítima, que morava no 5º andar do edifício autorizou a entrada de uma pessoa. Pouco tempo depois, os vizinhos teriam escutado os gritos de Gleice pedindo socorro. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia também: Áudio revela maldição a bebê de grávida morta a facadas na Praia da Costa
Na época, o ex-namorado da vítima contou que havia voltado da Itália há cerca de 15 dias. Ele planejava levar Gleice para o país, mas ela descobriu que estava grávida de outro homem e com isso os planos mudaram.
O rapaz teve um relacionamento de sete meses com a vítima e afirmou que ela estava recebendo ameaças de morte. Segundo ele, as ameaças teriam sido feitas pela companheira da pessoa com quem a vítima estava se relacionando.
*Com informações do jornalismo da TV Vitória.