Polícia

Acusado de estuprar deficiente mental é preso trabalhando em mercearia em Cariacica

O homem, que não teve o nome e idade revelados, estava trabalhando no estabelecimento, em Mucuri. Crime aconteceu em 2013 e o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto

Acusado de estuprar deficiente mental é preso trabalhando em mercearia em Cariacica
Acusado foi preso por policiais da Delegacia Regional de Cariacica, na manhã desta quarta-feira Foto: Everton Nunes

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (22), em Cariacica. Segundo a polícia, ele é acusado de estuprar um deficiente mental e, por conta desse crime, tinha um mandado de prisão em aberto. Ele responde por estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado de plantão na 4ª Delegacia Regional de Cariacica, o acusado, que não teve o nome e idade revelados, estava trabalhando em uma mercearia no bairro Mucuri, quando foi detidos por policiais da delegacia. 

Segundo ele, os policiais passaram o feriado procurando o acusado e só o encontraram na manhã desta quarta. O homem foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado não compareceu às últimas audiências referentes ao caso e, por isso, teve a prisão decretada. O crime aconteceu em 2013, em Cariacica. A polícia não soube informar se vítima e acusado possuem grau de parentesco e em qual bairro o estupro ocorreu.