Um homem acusado pela polícia de ter matado a ex-mulher dentro de um ônibus em Colatina, Noroeste do Estado, foi preso na noite deste domingo (30). José Izidoro dos Santos foi detido na cidade de Marilândia.
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após o acusado se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Marilândia. O crime aconteceu no dia 29 de novembro.
Segundo a polícia, a confusão teve início dentro do ônibus. O suspeito seria ex-marido da vítima, que teria pedido para ela descer do coletivo. Como Ordilene se recusou, ele a agrediu com um faca. A mulher morreu na hora.
O delegado responsável pelo caso, Deverly Pereira Júnior, contou que o suspeito confessou o crime e tentou justificar a ação. “ Desde sábado, dia do crime, tínhamos o pedido de prisão decretado. Ele argumentou que discutia com a vítima constantemente. Segundo ele, as brigas eram relacionadas ao pagamento de pensão e a guarda do filho”, disse.
José Izidoro afirmou que no dia do assassinato teria discutido antes com a mulher ao tentar visitar o filho. O delegado informou que o homem foi encaminhado ao presídio e o inquérito deverá ser concluído em 30 dias.