Um jovem foi preso suspeito de matar o filho de um policial militar na virada de ano de 2006 para 2007, no distrito de Bicanga, na Serra. Antony Afonso Perissali, de 26 anos, estava com um mandado de prisão decretado pelo assassinato de Leonardo Sperandio Dias.
Segundo o delegado Adroaldo Lopes, responsável pela Delegacia Especializada de Homicídio contra a Mulher (DHPM), Antony foi preso após atitude suspeita. “Ele tentou se desviar da minha equipe. Quando o abordamos, verificamos um mandado de prisão em aberto por homicídio”, afirmou.
O caso
Leonardo estava com familiares e amigos na praia de Bicanga, para passar o réveillon, quando saiu com amigos para comprar bebidas e acabou brigando com Antony. A vítima foi morta com um tiro à queima-roupa nas costas.