A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (25) dois homens suspeitos de matar o cobrador de ônibus Rondielli Rodrigues de Oliveira, que trabalhava na Viação Satélite. O homem foi assassinado perto da casa onde morava.
A vítima estava em um ponto de ônibus com outras pessoas quando os acusados se aproximaram e anunciaram o assalto. Com medo, Rondielli tentou se esconder dentro de uma casa, mas acabou sendo morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu em novembro de 2013, bairro Campo Verde, em Cariacica.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Jordano Bruno, da Delegacia Patrimonial, os criminosos identificados como Jorbe Alves dos Reis, de 22 anos e Elias Rodrigues Nogueira, de 24 anos, foram presos após denúncias anônimas.
Em depoimento, os suspeitos negaram envolvimento no crime. Para o delegado, os acusados não falam a verdade. “ Apesar de negarem, não temos dúvidas de que eles cometeram o latrocínio, pois foram reconhecidos por testemunhas que presenciaram o ocorrido”, afirmou.
Jorbe Alves dos Reis e Elias Rodrigues Nogueira serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana, onde responderão pelo crime de latrocínio.