Polícia

Adolescente leva surra do marido por causa de carne em Vila Velha

Adolescente leva surra do marido por causa de carne em Vila Velha
Menor levou vassourada durante a gestação Foto: TV Vitória

Uma adolescente de apenas 17 anos acusou o marido, de 18 anos, de agressão. De acordo com a menor, ela teria apanhado do jovem depois que a mãe dela comprou uma carne para o almoço do casal. As agressões aconteceram nesta terça-feira (13) no bairro Normília, na região de Terra Vermelha, em Vila Velha.

Segundo a adolescente, as primeiras agressões começaram quando ela ficou grávida do primeiro filho, que está com dois meses de idade. Ela afirma que uma marca que tem na barriga é resultado de uma vassourada que ela levou do marido durante a gestação.

A jovem contou que desta vez ela estava com o bebê no colo, dentro de casa, quando ela e marido, que estão desempregados, iniciaram uma discussão por motivo banal.

“Foi porque a minha mãe comprou a carne para eu fazer a comida para ele almoçar e ir para o curso. Ele já chegou dentro de casa xingando, jogou o liquidificador no chão e disse que não era para eu ter pedido nada para a minha mãe. Ele me deu um tapa na cara quando eu estava com meu filho no colo. Eu caí na cama, ele veio me agredir e a criança começou a chorar”, relata a vítima.

No momento em que a vítima tentava fugir do marido, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e ela gritou por socorro. O suspeito, que já tem passagem pela policia por tráfico de drogas, foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha e vai responder pela Lei Maria da Penha. 

Na região onde o casal mora o homem, segundo a vítima, o agressor tem o apelido de “Donzela”, exatamente por gostar de bater em mulher.