Um adolescente de 16 anos foi apreendido após agredir a ex-namorada de 14 anos dentro do colégio onde os dois estudam, no bairro Vale Esperança, em Cariacica. Foram os próprios funcionários da escola que acionaram a polícia.
Em depoimento, a vítima contou que namorou o adolescente por duas semanas. O relacionamento teria acabado na semana passada por conta de traição por parte do rapaz.
Na manhã desta quarta-feira (7), o jovem teria ido até a vítima, na hora do recreio, para conversar, mas já chegou com agressividade. O rapaz, segundo ela, a empurrou, puxou o cabelo dela e ainda a enforcou.
Ainda em depoimento a menina afirmou que há vários hematomas pelo corpo. Alguns teriam sido provocados também por ele, mas na semana passada. Para a polícia, o estudante assumiu o que fez.
A Polícia Civil informou que o menor vai responder por ato infracional semelhante ao crime de lesão corporal, dentro da Lei Maria da Penha, e será encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).