Polícia

Adolescente apanha do pai, grava vídeo de agressão e suspeito acaba preso em Cariacica

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, autuado por ameaça e lesão corporal e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

Adolescente apanha do pai, grava vídeo de agressão e suspeito acaba preso em Cariacica
O pai da jovem foi preso após as agressões  Foto: ​Reprodução/ TV Vitória

Um pai foi preso no último domingo (6), em Cariacica, suspeito de agredir a própria filha, de 15 anos.

As marcas da agressão ficaram no corpo da adolescente e além da dor física, a menina disse que se sente humilhada por apanhar. “Fico para baixo de não ter um pai presente na minha vida, mas tenho meus avós que sempre foram muito presentes e sempre me deram e fizeram de tudo para me ver feliz. Ele me perdeu como filha. Posso até perdoar, mas nunca mais será a mesma coisa”, disse a jovem. 

De acordo com a polícia, a vítima foi agredida pelo pai depois de chegar da casa de uma colega onde passou a noite, já que as duas tinham ido a uma festa de aniversário. 

O pai da adolescente diz que bateu na filha para corrigi-la. “Estava em casa deitado, dormindo, quando levantei e queria saber onde ela estava, foi quando avó ligou para ela descer. Quando ela desceu e fui perguntei o que estava acontecendo. Ela começou a abusar da minha cara dizendo que eu não mandava nela, veio para cima de mim, me agrediu e fui tentar me defender. Como pai eu tenho que corrigir, posso ter me excedido”, contou o pai, que não teve o nome divulgado.

Essa não foi a primeira vez que a adolescente apanhou de forma violenta do pai. Na semana passada depois de uma discussão, ela levou vários socos e chutes, mas com o celular, conseguiu gravar a agressão. 

No vídeo, a menina afirma várias vezes que está gravando as agressões do pai e que vai levar o vídeo para a polícia. Abandonada pela mãe, a menina foi criada pela avó, mãe do agressor. Na manhã do último domingo (6), ela tomou a decisão de, junto com a neta, denunciar o próprio filho a polícia. “Ela mora comido desde os três meses de idade quando a mãe foi embora e deixou ela, mas deixou por agressão da parte dele com a mãe. Às vezes, ele passa a noite fora e chega em casa de manhã agressivo, chutando porta para poder me intimidar. Já pedi para a Justiça tirar ele de casa”, contou a avó da menina. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado por ameaça e lesão corporal e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Assista o vídeo!