Um adolescente de 17 anos que foi baleado durante um tiroteio precisou se esconder na casa de um morador para escapar de suspeitos armados em Vila Velha.
O tiroteio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (18) em um local do bairro Alecrim conhecido como ‘Beco do Alemão’, que fica perto da rua da feira que acontece na região e que faz limite com o bairro Primeiro de Maio.
Testemunhas contam que o tiroteio supreendeu moradores e comerciantes e que, após ser atingida, a vítima correu e conseguiu se esconder na casa de um morador.
Um taxista que passava pela região socorreu o adolescente para o Hospital Antônio Bezerra de Farias e a polícia foi acionada.
Os militares informaram que a vítima foi atingida por um tiro na perna e que, após ser atendido, foi transferido de hospital.
Para a polícia, o adolescente não soube informar quem seria o autor dos disparos e nem a motivação do crime.
Moradores preferiram não gravar entrevista por medo de represálias do tráfico de drogas
A equipe da TV Vitória/Record TV esteve no local mas nenhum morador quis gravar entrevista. Disseram que a região tem uma forte presença de traficantes e que muitas pessoas temem sofrer represálias.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Vila Velha e que até o momento nenhum suspeito foi detido.
Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória/Record TV