Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (05), no Morro do Macaco, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 14 horas. De acordo com a perícia, Bruno Miranda de Oliveira foi morto com 14 tiros, no alto do morro, que fica na região de Tabuazeiro.
O corpo da vítima ficou caído no quintal de uma casa, provavelmente invadida pelo menor na tentativa de fugir dos disparos. Segundo a polícia, Bruno já tinha três passagens pela Justiça por tráfico de drogas.
Os disparos foram ouvidos por muita gente na região. Segundo moradores, mais de cinco criminosos chegaram e saíram do bairro a pé, com os rostos descobertos e armas nas mãos. Eles disseram ainda que os bandidos desceram pela trilha que dá acesso à Pedra dos Olhos.
A região onde aconteceu o homicídio é bastante movimentada e dezenas de moradores foram até o local para acompanhar o trabalho da polícia, que cercou a área. Duas cápsulas de pistola calibre 380 foram achadas a aproximadamente 10 metros do local do crime. Segundo moradores da região, a vitima morava na parte oposta do morro e não costumava frequentar a região.
O crime será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações que ajudem a prender os criminosos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.