Um adolescente de 13 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi executado com cinco tiros enquanto tomava um refrigerante em uma lanchonete do bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na noite da última segunda-feira (12).
O adolescente foi identificado como Carlos Eduardo. O jovem completou treze anos, mas, segundo a polícia, a idade não foi empecilho para se envolver com o tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, o jovem foi assassinado por integrantes de facções criminosas rivais. O crime foi registrado na rua Raul Seixas.
Segundo moradores, o fato aconteceu às 19 horas. Carlos estava em uma lanchonete quando um veículo preto parou na rua. Um dos integrantes da gangue teria atirado várias vezes. A vítima foi atingida por cinco tiros.
O jovem morreu na hora. No local do crime, muitos moradores saíram de casa para ir até ao local, mas nenhum quis conversar com as equipes de reportagem.
Outros crimes no bairro
Em agosto de 2015, Patrick Rocha Alves, de 19 anos, foi assassinado no bairro. Todas as manhãs a vítima levava o irmão para a escola e depois seguia para o trabalho.
Um adolescente foi morto depois de sair da escola onde estudava. Logo após o crime os suspeitos foram detidos.