Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na praça do bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória. O crime aconteceu na noite deste sábado (24).
Testemunhas contaram que Rhyan Rodrigues estava sentado na calçada com alguns amigos, quando um homem encapuzado se aproximou e efetuou vários tiros contra o jovem. Segundo as testemunhas, o adolescente era o alvo do ataque.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando a equipe chegou no local, o adolescente já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória.
Segundo a família, Rhyan tinha começado a andar por más companhias. Os familiares contaram que tentaram por diversas vezes fazer com que o menino voltasse a se dedicar aos estudos, mas ele estava iludido com as promessas do mundo do crime.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record.