Polícia

Adolescente de 16 anos é agredida por namorado de 32 em Cariacica e foge de casa para pedir socorro

Policiais que cuidam do caso relataram dificuldade de fazer contato com a família da adolescente

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de agressão, na manhã desta sexta-feira (29), em Cariacica. A vítima informou que já  acordou sendo agredida pelo namorado, um pedreiro de 32 anos, com quem ela mora desde janeiro.

A jovem relatou que pediu socorro durante as agressões, mas não recebeu ajuda de ninguém. Segundo ela, a família do suspeito mora no andar de baixo da casa de dois andares. Segundo o relato da adolescente, ela deu um chute no agressor, fugiu do local e acionou a Polícia Militar.

PMs chegaram ao local e conduziram a jovem até o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. Já o agressor teria fugido do local do flagrante e não foi localizado pela polícia. Na delegacia, a adolescente contou que não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro.

Segundo ela, as agressões ocorrem porque o suspeito tem muito ciúme e tenta impedir que ela saia de casa. A vítima informou ainda que a família dela sabe sobre o relacionamento com o pedreiro. “Eu fui iludida. Depositei minha confiança na pessoa errada. Vou mudar de vida, ainda sou nova”, relatou a vítima.

Na delegacia, ela teve que esperar a chegada de algum parente próximo, ou um representante do Conselho Tutelar, para sair do local. Até os policiais que cuidam do caso relataram dificuldade de fazer contato com a família da adolescente, que passará por exame de corpo delito. O caso será encaminhado à Delegacia da Mulher de Cariacica.

A Polícia Civil informou que continua procurando pelo suspeito.