Um adolescente de 16 anos foi assassinado no bairro São Conrado, em Vila Velha, na noite de segunda-feira (16). Segundo a polícia, o crime aconteceu na frente de um bar, em uma região conhecida como ‘Fazendinha’.
Diante do barulho dos disparos, moradores da região acionaram a Polícia Militar e militares da Força Tática foram até o local. Assim que eles chegaram, encontraram o adolescente morto, com muitos tiros pelo corpo.
Leia também: Bandido faz oração antes de anunciar assalto em ônibus de Cariacica
Um familiar da vítima contou que há uma semana o pai do adolescente foi até a delegacia denunciar o próprio filho.
O homem afirmou que ele estava envolvido com o tráfico de drogas e pediu ajuda, mas o filho continuou no mundo do tráfico e acabou morto.
A avó contou que, em outro momento, o pai tentou salvar o adolescente de ser fuzilado
Já a avó da vítima, contou que, há pouco tempo, o adolescente foi salvo pelo pai de ser metralhado no bairro Barramares.
“Há um tempo atrás, tinha um cara querendo matar o meu neto. Alguém ligou para o pai dele e avisou que matariam o filho dele. Então, o pai foi onde o meu neto estava, na hora em que iam metralhá-lo, entrou na frente e disse que só matariam o filho por cima do cadáver dele. Aí, desistiram de metralhar meu neto naquela hora”.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
Até o momento nenhum suspeito foi detido, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para liberação aos familiares e realização de exames.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão.
Leia também:
>> Homem é baleado e pede socorro a vigia em região deserta de Cariacica
>> VÍDEO | PRF apreende 46 kg de haxixe em carro na BR 101 Norte
>> Pai e filha são rendidos por criminosos armados e tem carro roubado