Um jovem de 16 anos foi encontrado morto decapitado no bairro Nova Palestina, em Vitória, no final da manhã desta quinta-feira (20). De acordo com a família, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria devendo a criminosos.
A tia do adolescente Jony Kefani de Oliveira desabafa: “A gente já espera. A pessoa vive na droga e a gente já espera isso mesmo. Não tem mais nada para fazer não”, lamenta Ilda de Oliveira.
O jovem foi encontrado morto no final da manhã desta quinta-feira (20). O rapaz, de apenas 16 anos, teve a cabeça decapitada e foi executado em uma área de mangue. O local também é utilizado por moradores para queimar restos de materiais. Ilda afirma que o sobrinho estava envolvido com o tráfico de drogas. “Ficou devendo, morre. Diz ele que estava devendo”, diz.
De acordo com a família, o jovem que é de Mantenópolis, no Noroeste do Estado, estava morando na região há um mês. “Ele veio para cá porque ele roubou as coisas da mãe dele tudo e deixou a mãe dele sem nada lá em Mantenópolis. Aí ele veio para cá para ter uma vida melhor e começou a usar droga de novo e deu no que deu aí”, completa a tia.
A tia do jovem conta que por vezes os parentes aconselharam o rapaz a largar as drogas. “Todo mundo tentou ajudar ele. A gente conversava e falava ‘sai dessa vida, você não precisa disso, tem tudo em casa aqui’, mas, é desobediência”, fala a tia
E, apesar da tragédia, ela diz que no bairro os casos como o do sobrinho já viraram rotina. “Para mim isso é normal. Já é normal”, lamenta Ilda.