O adolescente Bryan dos Santos, de 17 anos, desapareceu no último sábado (23), em Aribiri, em Vila Velha, após ser visto pela última vez em frente a um bar conversando com amigos. Ele saiu do local e não foi mais visto.
A família do adolescente recebeu uma informação anônima sobre o paradeiro dele, e começou a fazer buscas por conta própria no mangue e na maré da região.
LEIA TAMBÉM:
Corpo encontrado da Serra é de motorista de aplicativo desaparecido, diz polícia
Estudante de Direito é presa ao chegar na faculdade para apresentar TCC
Operação da Receita aprende R$ 7 milhões em mercadorias no Centro de Vitória
“A gente fica atordoado, não sabe o que fazer, não sabe por onde começar, não sabe aonde ir, porque ninguém dá nenhuma informação, se viu ele depois disso. A gente vem para maré com a esperança de que ele não esteja aqui”, disse Karoline Campos de Carvalho, irmã do adolescente.
Para ajudar a encontrar o menino, os familiares conseguiram um barco, de um conhecido, para facilitar a locomoção no mangue, local que Bryan pode estar.
Os familiares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas. A última informação que os parentes receberam era de que o celular de Bryan teria dado uma última localização em uma casa na região, mas nada foi encontrado no local.
Enquanto o adolescente não é encontrado, família e amigos esperam alguma resposta sobre o paradeiro de Bryan.
“Onde ele está? Se ele estiver vivo, o que está fazendo com a família dele? Mas, pelo que tudo indica, jogaram ele na maré e ele não está vivo. E a gente fica esperando que não seja verdade, que ele esteja por aí andando, mas tudo indica que ele não está fazendo isso”, disse a irmã do rapaz.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record