Polícia

Adolescente de 17 anos visto em bar pela última vez continua desaparecido

O pai de Bryan dos Santos recebeu uma ligação anônima dando detalhes sobre o paradeiro do filho

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O adolescente Bryan dos Santos, de 17 anos, continua desaparecido, sendo visto pela última vez em um bar com amigos em Aribiri, em Vila Velha, no último sábado (23). Família e amigos não sabem sobre o paradeiro do rapaz.

Desde a última segunda-feira (25), família e amigos fazem buscas no mangue e na maré da região, para saber se o corpo do rapaz está no local. O pai de Bryan recebeu uma ligação anônima dando detalhes sobre o paradeiro do filho.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO | “Tiro nas costas”, alega mãe de jovem morto em confronto em São Pedro

VÍDEOS| Protesto fecha os dois sentidos da Rodovia Serafim Derenzi

PM que matou a esposa em Vitória é condenado a 33 anos de prisão

O delegado Luiz Gustavo Ximenes disse que as buscas continuam na região do mangue e da maré de Aribiri.

“No dia 27, o Corpo de Bombeiros, acionado pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas, compareceu ao local onde havia um mangue, no município de Vila Velha, já que havia informações de que o corpo do adolescente Bryan estaria próximo à margem desse mangue. O corpo não foi localizado e eu entrei em contato com o Corpo de Bombeiros”, disse o delegado.

O delegado também disse que após algumas informações recebidas, a DHPP de Vila Velha também foi ao local nesta sexta-feira (29), mas não encontraram o corpo de Bryan.

“As investigações continuam, para que a gente possa localizar o paradeiro do adolescente” contou o delegado.

Enquanto o adolescente não é encontrado, família e amigos esperam alguma resposta sobre o paradeiro de Bryan.

“Onde ele está? Se ele estiver vivo, o que está fazendo com a família dele? Mas, pelo que tudo indica, jogaram ele na maré e ele não está vivo. E a gente fica esperando que não seja verdade, que ele esteja por aí andando, mas tudo indica que ele não está fazendo isso”, disse Karoline Campos de Carvalho, irmã do rapaz.

*Com informações da TV Vitória/Record