Polícia

Adolescente desaparece após ser aliciada por grupo de hippies na porta da escola

Kimberly de Amorim Almeida, de 17 anos, mora com o pai, em Minas Gerais, mas teria sido vista pela última vez na estação Pedro Nolasco, em Cariacica, há cerca de uma semana

Kimberly teria sido aliciada por grupo de hippies na porta da escola, em Minas Gerais, e foi vista no Espírito Santo Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos está desaparecida há dez dias, de acordo com a família, que acredita que a jovem tenha fugido com hippies. Kimberly de Amorim Almeida, que mora com o pai na cidade mineira de Itabira, teria sido vista pela última vez na estação Pedro Nolasco, em Cariacica, há cerca de uma semana.

Segundo a mãe da adolescente, que mora no município capixaba, a menina foi aliciada pelo grupo na porta da escola. Ela conta que o pai deixou Kimberly no colégio e, quando foi busca-la, descobriu, pelos amigos da filha, que ela havia fugido com os hippies. Segundo os amigos da jovem, o grupo teria feito várias propostas, inclusive para outros alunos da escola. 

As polícias do Espírito Santo, Minas Gerais e até da Bahia estão investigando o caso e procurando a adolescente. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar a jovem, deve ligar para o disque-denúncia, pelo telefone 181, ou diretamente para a delegacia, no 3137-9065.