Polícia

Corpo de adolescente é encontrado em lagoa de Cariacica

Jovem de 17 anos seria morador de Nova Rosa da Penha e estava desaparecido há alguns dias

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Um adolescente de 17 anos que estava desparecido foi encontrado morto em uma lagoa em Cariacica.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com moradores do bairro Nova Esperança, o jovem, que não teve o nome divulgado, seria morador de Nova Rosa da Penha, também em Cariacica. Ele estava desaparecido há alguns dias.

Na tarde desta terça-feira (19), pessoas viram um corpo na lagoa e acionaram a polícia. Uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros também foi acionada.

LEIA TAMBÉM: Homem morre após ser atropelado e arremessado por 20 metros em Vitória

Os bombeiros tiveram dificuldade para encontrar o corpo da vítima na água, já que a área é muito escura e já era noite quando a equipe chegou.

O corpo foi encontrado e levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. Exames da perícia devem apontar a causa da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.