Polícia

Adolescente é agredida a pauladas em Vitória e companheiro de 47 anos é preso

O homem, que é 30 anos mais velho que a vítima, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos foi agredida a pauladas pelo companheiro, de 47 anos, no bairro Santo André, em Vitória. A vítima, que tem uma filha com o suspeito, teria deixado a criança dormindo sozinha em casa. Esse seria o motivo da agressão. O suspeito foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada. 

A adolescente contou à polícia que deixou a criança na residência e foi para a casa de uma amiga. No entanto, o companheiro não gostou da atitude e, quando chegou em casa, os dois começaram a discutir. Vizinhos contaram que ela trancou o homem do lado de fora da casa e jogou as coisas dele na rua. Segundo eles, os dois moram no local há 8 meses e outras discussões já aconteceram.

Testemunhas afirmaram ainda que o homem estava com um pedaço de pau na mão e a adolescente teria quebrado uma garrafa nele. A polícia foi acionada e o casal foi encaminhado para a delegacia. 

Enquanto a vítima aguardava para prestar depoimento, o ferimento que ela teve  na cabeça começou a sangrar. Diante disso, os policiais orientaram que ela fosse para um hospital. Após o atendimento médico, a adolescente voltou para Delegacia Especializada da Mulher e prestou depoimento. 

A vítima conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV e afirmou que não quer mais saber do marido. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Nathalia Munhão da TV Vitória / Record TV