Uma adolescente, de 17 anos, foi agredida pelo ex-namorado, de 18, que não aceitou o término do relacionamento, na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Durante as agressões, o jovem mordeu diversas vezes a ex-namorada.
Tudo começou no dia anterior, quando a adolescente decidiu terminar o relacionamento com o rapaz, que havia durado sete meses. Ele não aceitou e começou agredir a jovem.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Puxou meu cabelo e me jogou no chão, tentou me agredir de todas as formas, e quando não conseguiu, ele me mordeu. Sempre quando bebe, ele fica assim”, disse a vítima.
Segundo a jovem, o relacionamento do casal era bastante conturbado, e marcado por diversas agressões. Ela tem uma filha de 2 anos, fruto de uma relação anterior. A criança estava no local e presenciou as agressões.
LEIA TAMBÉM: PM baleado na Serra segue internado e precisa de doação de sangue
“Ele fez a primeira vez, eu fiquei calada. Desta vez, eu disse não. Não vou me calar. Eu já sofri demais, e desta vez eles têm que aprender a não encostar a mão em nenhuma mulher”, disse a vítima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o rapaz encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Cobre e alumínio: materiais valiosos para revenda são achados no Morro da Garrafa