Uma adolescente de 16 anos foi agredida pelo namorado, de 22 anos, dentro de um ônibus na tarde desta terça-feira (19), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. O rapaz acabou preso após o motorista parar o veículo e a polícia ser acionada.
De acordo com a Polícia Militar, o casal teria se desentendido e, logo que entrou no ônibus, o rapaz começou a agredir a namorada.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A avó da vítima, de 61 anos, contou que recebeu uma ligação durante a tarde e foi avisada sobre o que havia acontecido com a neta.
“Uma sobrinha minha estava no ônibus e viu toda a situação. O motorista parou o ônibus, chamou a polícia e aí a viatura tirou o namorado da minha neta do ônibus e algemou ele”, conta a avó da vítima.
Adolescente foi agredida quando estava grávida
Segundo ela, o casal está junto há três anos, tem um filho e essa não teria sido a primeira vez que a adolescente foi agredida pelo namorado.
Em junho deste ano, por exemplo, ela foi alvo de agressões por parte do suspeito dentro de um bar, quando estava grávida.
“Agora, ele falou que se ficar preso, vai voltar. Lá na delegacia mesmo ele falou que iria dar um tiro na cara dela, aí a delegada foi e registrou mais essa ameaça”, declarou.
LEIA TAMBÉM: Mulher é encontrada morta em terreno de Vila Velha
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado para o Centro de triagem de Viana.
*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record