Polícia

Adolescente é agredido pela população após assaltar loja em Campo Grande

Ele assaltou uma loja de celulares. Na fuga, atirou contra um segurança, mas foi detido

Adolescente é agredido pela população após assaltar loja em Campo Grande

Um adolescente de 17 anos foi agredido por moradores e comerciantes de Campo Grande, em Cariacica. De acordo com a Polícia Militar, ele assaltou uma loja de celulares. Na fuga, atirou contra um segurança, mas foi detido.

Em um vídeo registrado por testemunhas, o adolescente aparece com vários ferimentos. Com ele, um revólver calibre 32, que ele usou para efetuar pelo menos três disparos em uma movimentada rua do bairro. O fato aconteceu depois que ele rendeu funcionários e roubou uma loja de celulares, nessa terça-feira (17).

Segundo Testemunhas, o assaltante chegou de moto, mas parou com o veículo bem longe. De acordo com funcionários, ele chegou na loja sozinho e dizendo que se tratava de um roubo, mostrando que estava armado.

O adolescente pegou um aparelho de celular e vários acessórios. Quando saiu, os funcionários gritaram que era assalto. Diversas lojas da região possuem segurança. Um deles estava no estabelecimento ao lado. Ele ouviu e foi atrás do suspeito.

A correria na rua chamou a atenção de quem estava no local. Na sequência alguns tiros foram disparados contra o segurança. Por pouco ele não foi atingido. O adolescente foi contido, desarmado e agredido pela população.

Pouco tempo depois, a polícia chegou ao local para atender a ocorrência. Por causa das agressões, o adolescente foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. Todo o material roubado foi devolvido para a loja.