Polícia

Adolescente é apreendida com pedras de crack após roubo em Cachoeiro

O comparsa, que conduzia a moto no momento do crime, fugiu e não foi localizado pela polícia. O aparelho de celular roubado foi recuperado, e uma arma foi apreendida

Foto: Divulgação
Com a adolescente, os militares encontraram 11 pedras de crack e o aparelho de celular roubado

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite da última terça-feira (22), com drogas, arma, dinheiro e um aparelho celular que tinha sido roubado horas antes. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão na Atílio Vivácqua, no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com informações da Polícia Militar, os roubos ocorreram nos bairros Aeroporto e Valão. Os militares chegaram até a suspeita depois que um dos aparelhos foi rastreado. A adolescente e um comparsa, que conduzia a moto, estavam no bairro Rubem Braga.

Quando chegaram ao local apontado, os militares visualizaram e moto e dois suspeitos em frente à uma residência. Eles fugiram e não foram localizados. A casa foi cercada e no interior, foi encontrada a adolescente. Ela estava com 11 pedras de crack no bolso.

No imóvel, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão, um revólver calibre 32, a quantia de R$ 203,00 em dinheiro e o aparelho celular roubado. A adolescente contou que um dos suspeitos é o seu namorado. Ela e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro.