Um adolescente de 17 anos foi apreendido após protagonizar uma série de eventos incomuns a bordo de um ônibus do Transcol. A confusão terminou em agressões ao motorista e ao segurança do Terminal de Itaparica, em Vila Velha.
A confusão, de acordo com relatos do motorista do coletivo, começou quando o passageiro solicitou uma parada fora do ponto de ônibus. O condutor, seguindo as regras da empresa e do transporte público, continuou o trajeto, o que enfureceu o adolescente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com testemunhas, em meio a xingamentos, o jovem começou a quebrar objetos dentro do ônibus, como a lixeira e os espelhos retrovisores. A situação se estendeu até o terminal.
O segurança do local foi chamado para intervir na situação, mas o jovem se mostrou resistente a qualquer tentativa de contenção. Segundo o boletim de ocorrência, tanto o motorista quanto o segurança foram agredidos pelo adolescente.
LEIA TAMBÉM: Impressionante! Carro bate em poste, capota e motorista sai ileso de acidente em Vila Velha
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. O adolescente foi detido e levado à Delegacia Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos sobre o incidente.
A Polícia Civil informou que o adolescente, de 17 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por ato análogo ao crime de lesão corporal e ameaça, sendo encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase)
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.