Polícia

Adolescente é apreendido com submetralhadora de fabricação caseira em Cachoeiro

O adolescente é apontado, em denúncias anônimas passadas à polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Aeroporto. Ele foi localizado próximo à sua residência

Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão de Cachoeiro de Itapemirim, na noite da última quinta-feira (26), no bairro Aeroporto, portando uma submetralhadora de fabricação caseira. O caso ocorreu por volta das 19h30, na rua José Fiori.

De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias anônimas apontam o envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas no bairro. Os militares realizaram um patrulhamento tático no local e ele foi localizado próximo à sua residência.

Com o adolescente, os militares encontraram uma mochila com a submetralhadora de fabricação caseira, calibre 380, de carregador alongado e com cinco munições intactas, além de munições de calibre 22 e 38.

O adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.