Um adolescente de 17 anos foi apreendido na última segunda-feira (09), no bairro Central Carapina, por suspeita de envolvimento na morte da jovem Larissa da Conceição Soares, em dezembro de 2017. A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.
Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori, o adolescente confessou o crime e disse que executou a vítima, de apenas 18 anos, em razão de uma disputa pelo tráfico de drogas na região de Central Carapina. A execução aconteceu na estrada de Muribeca.
O Adolescente já estava com dois mandados de busca e apreensão por homicídio e é investigado por envolvimento em outros crimes semelhantes na Serra. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 40 e munições. Além do adolescente, outro suspeito, identificado como Josué Junior da Silva também foi preso.
De acordo com o delegado, um terceiro suspeito de participação na morte de Larissa, identificado como Davidson Chaves, ainda está foragido. Quem tiver alguma informação que possa levar a prisão do suspeito deve ligar para o Disque Denúncia (181).