Um adolescente foi aprendido suspeito de matar um homem dentro de um carro na tarde do último domingo (06), no bairro Perocão, em Guarapari.
De acordo com informações da polícia, o rapaz estava em casa, no bairro Perocão, quando foi apreendido. No local, a polícia apreendeu a arma e a moto, usadas no dia do crime, além de dinheiro e drogas.
O adolescente também é suspeito de ter envolvimento em outros dois crimes e tem envolvimento com o tráfico de drogas em Guarapari.
O crime
Dheime Cardoso da Silva, de 20 anos, tinha saído de casa após término de um relacionamento, levando todas as suas coisas dentro do carro. O crime aconteceu a apenas um quilômetro de onde a vítima morava.
De acordo com os moradores, uma moto com dois ocupantes parou ao lado do carro e os suspeitos dispararam contra Dheime, que morreu com cinco tiros. Após o crime, a dupla fugiu do local.
Outro caso
No último dia 30, Jhon Bener Reco Alves de Araújo, de 22 anos, foi preso dentro de casa, no bairro Jabour, em Vitória. Ele é suspeito de matar o policial rodoviário federal João Miguel Sacramento, de 46 anos, dentro do carro no bairro Mata da Praia, região nobre da Capital.
De acordo com informações do delegado à frente do caso, o motivo do crime ainda vai ser investigado, mas acredita-se que seja por motivo fútil, já que nada do policial foi roubado.
O acusado, que não tem passagem pela polícia, negou o crime e diz que só foi preso porque é travesti. Porém, segundo a polícia, testemunhas viram Jhon correr pouco depois do crime. A suspeita é que João tenha sido morto com disparos de um revólver calibre 38.