Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de 10 tiros na frente do próprio pai, no bairro Vista Linda, em Cariacica. O crime aconteceu em um bar da região.
De acordo com testemunhas, Maycon de Souza Amaral estava no estabelecimento na noite de quarta-feira (31), junto com o pai, quando foi rendido por homens encapuzados.
Os criminosos arrastaram o rapaz para dentro de um veículo e andaram com ele por cerca de vinte metros. Maycon conseguiu sair do carro, mas durante a fuga, os suspeitos fizeram vários disparos. De acordo com a polícia, foram mais de dez tiros com armas de três calibres diferentes.
A mãe da vítima, que estava dentro de casa no momento do crime, ouviu os disparos e saiu para ver o que estava acontecendo. Quando viu que o filho estava caído no chão, ela entrou em desespero.
O adolescente tinha acabado de completar 17 anos. A família contou que ele trabalhava com reciclagem, junto com o pai, e fazia serviços extras mexendo com energia elétrica para moradores do bairro. Ainda de acordo com a família, o rapaz tinha o sonho de ser policial.
O caso será investigado pela polícia. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e ainda não se sabe a motivação do crime.
Com informações da repórter Rafaela Freitas , da TV Vitória/Record TV