Um adolescente de 16 anos foi morto com dez tiros no bairro Expedito, em Cariacica. O crime aconteceu na segunda-feira (20), e segundo a família, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava recebendo ameaças.
Moradores contaram à polícia que o menino foi morto no alto de um terreno. Os policiais foram acionados às 23h e ninguém soube dizer quantas pessoas participaram do crime ou como a vítima foi parar no local.
Leia também: Policial de folga reage a tentativa de assalto e troca tiros com suspeitos na Serra
A família ainda não tem informações concretas sobre o que pode ter motivado o crime, mas testemunhas contaram que escutaram o rapaz sendo ameaçado de morte no último domingo (19), na rua de casa.
Adolescente tinha envolvimento com o tráfico
A mãe do adolescente contou que ele estava dando muito trabalho por conta do envolvimento com o tráfico de drogas. Inclusive, tinha dívidas com o crime.
Segundo ela, o filho era tranquilo, mas o comportamento mudou depois que ele foi apontado como autor de um estupro.
O processo, segundo a mãe, ainda tramita na Justiça. No entanto, antes da sentença, o garoto foi exposto nas redes sociais e precisou até deixar o bairro por conta das ameaças. Depois disso, ele teria se revoltado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Jessica Cardoso.
Leia também:
>> Motorista é abordado com carro roubado na Serra e diz que comprou veículo por R$ 4 mil
>> Homem é preso por se masturbar dentro de ônibus ao ver mulher amamentando em Cariacica
>> Mulher é detida ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas em presídio no ES