Um adolescente de 15 anos foi baleado no bairro Planalto Serrano, na Serra. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14).
A Polícia Militar foi acionada por profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede, após o adolescente dar entrada na unidade com um ferimento de arma de fogo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os militares conversaram com a equipe médica. Eles informaram que o adolescente havia sido baleado três vezes, sendo duas vezes na mão e uma no peito. Por conta do quadro, o jovem foi transferido para um hospital.
Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e conversou com a PM. Segundo ele, o crime teria acontecido assim que saiu da escola, por volta das 14h.
A equipe da TV Vitória conversou com a diretora da escola. A docente explicou que esteve na instituição durante toda a quarta-feira, e não ouviu disparos. Ainda de acordo com ela, o caso não aconteceu na frente da escola, como a vítima narra.
Apesar das diferentes versões, a polícia informou que foi acionada durante a tarde. Testemunhas disseram o adolescente teria sido atingido quando passava em uma região que possui um intenso movimento de tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM: Ladrão é preso após passageiros reagirem a assalto em ponto de ônibus na Serra
A motivação do crime contra o adolescente ainda não é conhecida e nenhum familiar foi encontrado pela reportagem. Não é possível afirmar que o caso tenha relação com o tráfico de drogas do bairro.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
*Com informações da repórter da TV Vitória/ Record, Marla Bermudes.